Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7260
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPereira, Marcelle Rosa-
dc.date.accessioned2015-10-06T14:53:03Z-
dc.date.available2015-10-06T14:53:03Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7260-
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho acadêmico é refletir a interseção entre publicidade e cultura Surda no DF, contribuindo com discussões que perpassam pela inclusão social. Nessa perspectiva, a cultura Surda e o consumo de publicidade por eles são avaliados em situações específicas de um grupo de Surdos1 da APADA – Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos do DF. O intento é buscar compreender de que forma estes consumidores tecem suas relações sociais, com base no consumo da publicidade como um todo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-10-06T14:53:03Z No. of bitstreams: 1 21086716.pdf: 1576736 bytes, checksum: 0bd18bf2c9e90cf0fa53ae33cc0f38c3 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-10-06T14:53:03Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21086716.pdf: 1576736 bytes, checksum: 0bd18bf2c9e90cf0fa53ae33cc0f38c3 (MD5) Previous issue date: 2012en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectSurdopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectPrado, Mônica Igreja-
dc.titleConsumo de publicidade pela cultura surda no DFpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21086716.pdf1.54 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.