Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7280
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBusato, Cláudia-
dc.contributor.authorDuarte, Antônio Guimarães-
dc.date.accessioned2015-10-06T19:14:46Z-
dc.date.available2015-10-06T19:14:46Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7280-
dc.description.abstractEste trabalho estabelece uma correlação entre a estética e a semiótica e analisa suas potencialidades úteis para a publicidade e a propaganda. As peças publicitárias exercem diversas influências e implicações a determinado produto, se usadas corretamente, e a partir de análises feitas de quatro peças (duas da Apple e duas da United Colors of Benetton) chegou-se à conclusão que a estética e a semiótica também influenciam no valor dos produtos ou das marcas. A introdução de poucos elementos gráficos nas mensagens veiculadas por essas duas empresas tem como objetivo despertar menos os processos subjetivos ou interpretantes e valorizar o fortalecimento de ideias e de conceitos que nem sempre estão relacionados aos seus produtos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-10-05T19:20:27Z No. of bitstreams: 1 21035111.pdf: 524334 bytes, checksum: d615521da152127eeff7c3708d130f0d (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-10-06T19:14:46Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21035111.pdf: 524334 bytes, checksum: d615521da152127eeff7c3708d130f0d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-10-06T19:14:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21035111.pdf: 524334 bytes, checksum: d615521da152127eeff7c3708d130f0d (MD5) Previous issue date: 2012en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEstéticapt_BR
dc.subjectSemióticapt_BR
dc.subjectPeça publicitáriapt_BR
dc.subjectValorpt_BR
dc.subjectImplicaçãopt_BR
dc.titleEstética e semiótica: suas potencialidades na publicidade e propaganda: uma análise de peças impressas da Apple e da United Colors of Benettonpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21035111.pdf512.04 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.