Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7325
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorLages, Fernanda De Cassia Simão-
dc.date.accessioned2015-10-07T17:34:42Z-
dc.date.available2015-10-07T17:34:42Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7325-
dc.description.abstractEste trabalho é uma análise sobre as ações realizadas no ano de 2007 pela Credisutri, no intuito de fidelizar os cooperados. As ações analisadas foram: pague suas contas e estoure um balão, amigo cooperado e distribuição de brindes em datas específicas. Durante a análise e desenvolvimento do trabalho foi possível perceber que as ações realizadas pela cooperativa não seguiram o rumo desejado, ou seja, não conseguiram alcançar o foco que era de fidelização dos cooperados durante a execução das ações, afinal, eram campanhas promocionais que utilizavam de recursos voltados para o marketing de massa e de distribuição de brindes e sorteios. Devido à ausência de foco e o desejo de fidelizar cooperados, o trabalho aborda conceitos de marketing, marketing de relacionamento, CRM, fidelização de cliente e programas de fidelização. Temas que podem auxiliar a cooperativa em uma análise, futura, do que pode ser feito para fidelizar seus cooperados a partir de um modelo de relacionamento consistente.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2015-10-07T17:34:42Z No. of bitstreams: 1 20465247.pdf: 157105 bytes, checksum: 76ab97f8cf04a09aeffd9f8d052f553c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-10-07T17:34:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20465247.pdf: 157105 bytes, checksum: 76ab97f8cf04a09aeffd9f8d052f553c (MD5) Previous issue date: 2008en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectCooperativa de créditopt_BR
dc.titleAnalise das ações da credisutri: Marketing de relacionamento e fidelização ou marketing de massa e simples promoção?pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-
dc.identifier.orientadorBranco, Gabriel Castelopt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20465247.pdf153.42 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.