Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7336
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorCardoso, Adriella Cristina Boaventura-
dc.date.accessioned2015-10-07T18:07:06Z-
dc.date.available2015-10-07T18:07:06Z-
dc.date.issued2004-11-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7336-
dc.description.abstractAs empresas, estão a cada dia procurando conhecer o máximo sobre seus clientes e clientes potenciais, para que desta forma possam satisfazê-los. Os bancos de dados, servem para armazenar essas informações. Para a extração dos dados geralmente são utilizados aplicativos. No presente estudo, o aplicativo estudado é o Business Objects, que extrai informações a respeito dos clientes e prospects para ajudar na tomada das decisões e também para suprir as necessidades dos clientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-10-07T18:07:06Z No. of bitstreams: 1 20027607.pdf: 834495 bytes, checksum: 37ffc77a302b699ec112b54618e205c3 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-10-07T18:07:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20027607.pdf: 834495 bytes, checksum: 37ffc77a302b699ec112b54618e205c3 (MD5) Previous issue date: 2004-11en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA utilização do aplicativo “Business Objects” como ferramenta de extração de informações do Database de marketingpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2004-11-
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20027607.pdf814.94 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.