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dc.contributor.advisorDiesel, Úrsula-
dc.contributor.authorBraule, Larissa Rehem Póvoa-
dc.date.accessioned2015-10-07T19:16:44Z-
dc.date.available2015-10-07T19:16:44Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7360-
dc.description.abstractEsse trabalho busca observar a percepção que as pessoas podem ter do outro a partir do seu vestuário e se a vestimenta expressa algo sobre quem está utilizando-a. Para tanto, além de retomar conceitos fundamentais ao tema com autores como Roland Barthes, Gilles Lipovetsky, Mairi Mackenzie, entre outros, e dar uma noção geral sobre moda, duas etapas são realizadas no trabalho: (1) a identificação do impacto causado pelo vestuário na interação social apresentada no livro “Torpedo”, de Lisi Harrinson; (2) aplicação de uma pesquisa a fim de detectar a tendência à classificação de uma pessoa a partir do vestuário que ela utiliza. Os principais métodos utilizados para tentar responder a pergunta inicial, “A roupa serve como um fator que comunica quem a pessoa é?”, foram o observacional e o da referência bibliográfica.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2015-10-07T19:16:44Z No. of bitstreams: 1 20914414.pdf: 845704 bytes, checksum: 2a03a2ec917f9631ff026011903f3129 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-10-07T19:16:44Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20914414.pdf: 845704 bytes, checksum: 2a03a2ec917f9631ff026011903f3129 (MD5) Previous issue date: 2012en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectVestimentapt_BR
dc.subjectAparênciapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleA percepção da vestimenta na interação socialpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-
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