Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7369
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCordeiro, Marcelo Antônio Lisboa-
dc.contributor.authorCarvalho, Isabelle Moreira-
dc.date.accessioned2015-10-07T19:35:54Z-
dc.date.available2015-10-07T19:35:54Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationCARVALHO, Isabella Moreira . Inovação organizacional: ingresso no mercado virtual através do e-commerce. 2012. 28 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2012.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7369-
dc.description.abstractEste artigo aborda o ingresso no mercado virtual por meio do ECommerce como inovação organizacional e objetiva descrever o ingresso e a expansão de empresas no meio virtual. Para tanto, foram realizadas entrevistas com cinco empresas que comercializam seus produtos no mercado virtual por meio do comércio eletrônico. A análise dos dados foi qualitativa dialética, na qual os dados são ordenados, classificados e relacionados ao referencial teórico. Verificou-se que, ao contrário do que é apontado na literatura, o custo para ingresso no mercado virtual é significativamente alto e que o foco deve ser no atendimento ao cliente, visto que quando esse consome no mercado virtual, torna-se mais exigente. Com relação aos propósitos dos empresários, pode-se destacar a facilidade que o cliente tem de escolher, comprar e receber o produto, as trocas sem custos, a praticidade que a Internet oferece e a possibilidade da oferta de um maior leque de produtos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Evania Silva (evania.silva@uniceub.br) on 2015-10-07T19:35:54Z No. of bitstreams: 1 ISABELLE MOREIRA CARVALHO.pdf: 321849 bytes, checksum: 3caa946480759c0e887f6c4363923b10 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-10-07T19:35:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ISABELLE MOREIRA CARVALHO.pdf: 321849 bytes, checksum: 3caa946480759c0e887f6c4363923b10 (MD5) Previous issue date: 2012en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMercado virtualpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectInovação organizacionalpt_BR
dc.titleInovação organizacional: ingresso no mercado virtual através do e-commercept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ISABELLE MOREIRA CARVALHO.pdf314.31 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.