Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7395
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorOliveira, Rafael Carneiro de-
dc.date.accessioned2015-10-07T22:08:05Z-
dc.date.available2015-10-07T22:08:05Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7395-
dc.description.abstractO futebol é o esporte mais popular do planeta. Esse fato é indiscutível. Ele é praticado por milhões de pessoas ao redor do mundo, e está praticamente presente em todos os países. Pessoas até sonham com a carreira de jogar de futebol desde pequenas, planejando-se uma vida repleta de mordomia e dinheiro que o futebol profissional pode lhe oferecer. É o esporte também com o maior número de torcedores no mundo, e esse público movimenta muito dinheiro com a compra de itens esportivos relacionados a times e seleções, ingressos, planos de fidelidade, entre outros. É o chamado “Mercado da Bola”.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Mirian Silva (mirian.pereira@uniceub.br) on 2015-10-07T22:08:05Z No. of bitstreams: 1 21027500.pdf: 495552 bytes, checksum: b5fa4c24650119125b70bcc8f4bdb5c3 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-10-07T22:08:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21027500.pdf: 495552 bytes, checksum: b5fa4c24650119125b70bcc8f4bdb5c3 (MD5) Previous issue date: 2012en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subjectPromoçãopt_BR
dc.subjectEsportept_BR
dc.subjectFutebolpt_BR
dc.titleA marca Corinthians como forma de promoção para outros esportespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-
dc.identifier.orientadorRamos, Gisele Motapt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21027500.pdf483.94 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.