Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7398
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPereira, Júlia de S. B.-
dc.date.accessioned2015-10-07T23:40:58Z-
dc.date.available2015-10-07T23:40:58Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7398-
dc.description.abstractO objeto principal desta monografia é a propaganda institucional no Senado Federal, que irá abordar temas como a própria propaganda institucional e o marketing institucional, além da comunicação governamental. A partir daí, será exposto a relação que essas teorias irão ter com o Senado já que são próprias da comunicação de empresas privadas. Essas teorias possuem ferramentas que servem como base para construir a imagem e divulgar informações pertinentes a estas empresas, assim verificaremos se o Senado Federal também as utiliza e como as direciona para a comunicação do setor público sem fugir tanto das raízes da comunicação do setor privado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Mirian Silva (mirian.pereira@uniceub.br) on 2015-10-07T23:40:58Z No. of bitstreams: 1 20021788.pdf: 166791 bytes, checksum: 4f0fa13c34cd1dfd8894e4c507949eaa (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-10-07T23:40:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20021788.pdf: 166791 bytes, checksum: 4f0fa13c34cd1dfd8894e4c507949eaa (MD5) Previous issue date: 2005en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePropaganda institucional do Senado Federalpt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.date.criacao2005-
dc.identifier.orientadorSilveira, Érico Gonçalves dapt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20021788.pdf162.88 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.