Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7460
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCordeiro, Marcelo Antônio Lisboa-
dc.contributor.authorHolanda, Mariany de Oliveira-
dc.date.accessioned2015-10-10T17:34:25Z-
dc.date.available2015-10-10T17:34:25Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationHOLANDA, Mariany de Oliveira. O cartão de crédito Elo sob a perspectiva do cliente. 2012. 26 f. Monografia(Graduação) Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2012.-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7460-
dc.description.abstractO cartão de crédito está presente na vida de muitas pessoas, alguns com mais benefícios exclusivos e promoções. O presente estudo configura-se como uma amostra da visão dos clientes sobre o cartão de crédito ELO. Ao ser estudada a percepção de clientes sobre este cartão de crédito, foram levantadas informações que apresentam grande importância para os bancos administradores, já que é uma bandeira nova no mercado. Como resultados, percebemos que, no geral, os clientes mostraram-se satisfeitos com os serviços oferecidos por esse cartão, uma vez que possuem maior poder de compra e maior limite de crédito. Para melhorar seu valor percebido pelos clientes e aumentar o uso de seus cartões de crédito é importante que as administradoras de cartão de crédito implantem programas de recompensas, melhorem o atendimento e aumentem o limite de crédito. Assim, os usuários utilizarão mais os cartões de crédito e as empresas terão mais lucros.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2015-10-10T17:34:25Z No. of bitstreams: 1 208703702.pdf: 216652 bytes, checksum: e2babbc848cc577e787166950760ce3a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-10-10T17:34:25Z (GMT). No. of bitstreams: 1 208703702.pdf: 216652 bytes, checksum: e2babbc848cc577e787166950760ce3a (MD5) Previous issue date: 2012en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCartão de créditopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectComprapt_BR
dc.titleO cartão de crédito elo sob a perspectiva do clientept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
208703702.pdf211.57 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.