Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7514
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNascimento, Marcelo Guimarães Bóia do-
dc.contributor.authorMachado, Rafael Cesar Coelho-
dc.date.accessioned2016-01-19T10:32:46Z-
dc.date.available2016-01-19T10:32:46Z-
dc.date.issued2015-11-19-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7514-
dc.description.abstractO equilíbrio é uma capacidade motora necessária em qualquer momento da vida humana. A modalidade Slackline pode ser uma nova ferramenta no aprimoramento dessa capacidade física indispensável. O objetivo do estudo é verificar o perfil de equilíbrio dinâmico e estático em indivíduos praticantes da modalidade Slackline. A amostra foi avaliada por meio dos testes “Standing Stork Test”, para o equilíbrio estático, e “Get up and Go”, para o equilíbrio dinâmico. Analisar a diferença no equilíbrio em pessoas que praticam a modalidade Slackline servirá de referência para utilizar essa ferramenta. O Slackline pode ser utilizado para aprimorar o equilíbrio dinâmico, pois ele desenvolve diversas capacidades físicas, e todas são essenciais durante todo o ciclo de vida humano, principalmente o equilíbrio.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-01-19T10:32:46Z No. of bitstreams: 1 21230140.pdf: 2271552 bytes, checksum: 096ef165d2f4cabde794c3b2fff954e4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-01-19T10:32:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21230140.pdf: 2271552 bytes, checksum: 096ef165d2f4cabde794c3b2fff954e4 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSlacklinept_BR
dc.subjectEquilíbriopt_BR
dc.subjectEducação físicapt_BR
dc.titleAnálise de equilíbrio em indivíduos praticantes da modalidade Slacklinept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2015-11-19-
Appears in Collections:EDF - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21230140.pdf2.22 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.