Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7587
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGagliardi, Érika Costa Vieira-
dc.contributor.authorAlves, Jéssica Sena do Amaral-
dc.date.accessioned2016-01-20T14:02:55Z-
dc.date.available2016-01-20T14:02:55Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7587-
dc.description.abstractO presente estudo tem por objetivo avaliar o grau de satisfação dos clientes de duas academias funcionais no Distrito Federal. Para tanto são apresentadas as principais teorias sobre satisfação do cliente. A pesquisa se deu por meio de aplicação de questionário estruturado junto aos clientes das academias de treinamento funcional, a fim de medir o nível de satisfação dos clientes com relação aos serviços oferecidos pelas academias, comparar o nível de satisfação dos clientes de acordo com sua faixa etária, tempo de academia e renda familiar, e analisar o grau de importância que os clientes atribuem a cada serviço oferecido, tomando caráter descritivo. Ao final do estudo, verificou-se que o gênero e a renda familiar eram os fatores que mais influenciavam a satisfação do cliente, propiciando a hipótese de que o grau de satisfação do cliente e o grau de importância dos serviços precisam ser medidos e avaliados pelas empresas, uma vez que essas informações transformadas em ações podem servir para melhorar e aumentar o nível de satisfação dos clientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-01-20T14:02:55Z No. of bitstreams: 1 21035719.pdf: 642000 bytes, checksum: 2af14d5a045970357eb4f90e9f57f2e6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-01-20T14:02:55Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21035719.pdf: 642000 bytes, checksum: 2af14d5a045970357eb4f90e9f57f2e6 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.subjectServiçopt_BR
dc.subjectGrau de importânciapt_BR
dc.titleAnálise da satisfação dos clientes em duas academias de treinamento funcional no Distrito Federalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-01-20-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21035719.pdf626.95 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.