Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7596
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSilveira, Sergio Oliveira da-
dc.contributor.authorBertevello, Camila Silva-
dc.date.accessioned2016-01-20T14:26:09Z-
dc.date.available2016-01-20T14:26:09Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7596-
dc.description.abstractCom a onda de tecnologia e da informação, a internet passou a ser o meio de comunicação com o consumidor, sem precisar dos canais de distribuição tradicionais. As organizações passaram a utilizar o computador como ferramenta de marketing, dando origem ao marketing digital e ao comércio eletrônico: mais facilidade e velocidade em transações comerciais, o que trouxe como resultado uma intensa competição. O desafio nos dias atuais é encontrar novos canais e meios de contato com os novos consumidores. Diante disso, a internet e as redes sociais ocupam um lugar de destaque, visto que as pessoas estão cada vez mais conectadas. Essa pesquisa teve como objetivo geral analisar a forma como os consumidores online percebem o marketing empresarial aplicado às redes sociais. Para tanto, os objetivos específicos foram definir o perfil do consumidor utilizador de redes sociais, analisar a relação das marcas com os usuários que utilizam as redes sociais e verificar as razões de acompanhamento das marcas pelas redes sociais pelos consumidores online. Para alcançar os objetivos foi realizado um estudo bibliográfico constituído de livros e artigos científicos e, posteriormente, aplicado uma pesquisa de caráter descritivo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-01-20T14:26:09Z No. of bitstreams: 1 21200140.pdf: 799973 bytes, checksum: 12ba6db60ce6b86245580bfd1ccc7d62 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-01-20T14:26:09Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21200140.pdf: 799973 bytes, checksum: 12ba6db60ce6b86245580bfd1ccc7d62 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectConsumidor onlinept_BR
dc.titleA percepção dos usuários de redes sociais a respeito do marketing digital: um estudo exploratório no Distrito Federalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-01-20-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21200140.pdf781.22 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.