Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7600
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCordeiro, Marcelo Antônio Lisboa-
dc.contributor.authorBarbosa, Caio da Silva Almeida-
dc.date.accessioned2016-01-20T14:42:38Z-
dc.date.available2016-01-20T14:42:38Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7600-
dc.description.abstractCom o passar do tempo e com as inovações tecnológicas, um grande número de consumidores teve acesso a diversos novos produtos, impondo aos fornecedores uma imensa disputa pela atenção do consumidor. Atender ou até mesmo superar as expectativas desses clientes é uma tarefa árdua e dispendiosa. Assim, é de suma importância que as organizações identifiquem o nível de satisfação dos consumidores de seus produtos. Desta maneira, o presente trabalho busca identificar o grau de satisfação do consumidor em relação a diferentes versões de smartphones Apple. Com o intuito de atingir este objetivo, realizou-se uma pesquisa de campo, delimitada à 362 usuários de smartphones Apple de Brasília, utilizando a metodologia Survey por meio de um questionário com 18 perguntas respondidas de acordo com a escala Likert. Com a pesquisa foi possível concluir que o grau de satisfação do consumidor de smartphone da marca Apple é de 75%, e que em geral a variação de satisfação entre os diferentes modelos é de apenas 5%, o que revela que lançamentos alteram pouco a satisfação dos consumidores.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-01-20T14:42:38Z No. of bitstreams: 1 21200839.pdf: 1043262 bytes, checksum: 315610dd9baf2f9f02f35f7a0c4f955b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-01-20T14:42:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21200839.pdf: 1043262 bytes, checksum: 315610dd9baf2f9f02f35f7a0c4f955b (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectApplept_BR
dc.subjectIphonept_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectSmartphonept_BR
dc.titleA satisfação dos consumidores em relação às distintas versões de Smartphones Applept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-01-20-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21200839.pdf1.02 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.