Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7625
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBraga, Tatyanna Castro da Silva-
dc.contributor.authorPontes, Ana Carolina Fonseca-
dc.date.accessioned2016-01-21T12:49:04Z-
dc.date.available2016-01-21T12:49:04Z-
dc.date.issued2015-11-23-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7625-
dc.description.abstractO presente estudo é uma análise da responsabilidade social explorada por uma empresa de maquiagem, este trabalho mostra como a MAC consegue obter um projeto social por trás da sua linha de produto – VIVA GLAM. Isso ocorre, pois cada vez mais os consumidores estão mais exigentes, valorizando o comportamento ético e responsável das empresas. O presente estudo mostra todas as campanhas já realizada pela MAC, na sua linha de produtos VIVA GLAM, desde a concepção até as campanhas que as celebridades assinam, mostrando todo engajamento das celebridades com a causa Fundo MAC Aids, como se apresentam, o divulgam e o que este projeto traz para a empresa, sendo esse o tema central deste trabalho.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-01-21T12:49:04Z No. of bitstreams: 1 21218643.pdf: 1836930 bytes, checksum: c3becc855e42b566a7e8fee1e67a2a41 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-01-21T12:49:04Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21218643.pdf: 1836930 bytes, checksum: c3becc855e42b566a7e8fee1e67a2a41 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing responsávelpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectConsumidor responsávelpt_BR
dc.subjectMACpt_BR
dc.subjectFundo MAC Aidspt_BR
dc.titleMAC – maquiagem e responsabilidade social: um estudo de caso sobre o fundo MAC AIDS (MAF)pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-01-21-
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21218643.pdf1.79 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.