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dc.contributor.advisorFélix, Joana d’Arc Bicalho-
dc.contributor.authorSilva, Milena Fernandes Rocha da-
dc.date.accessioned2016-01-21T12:52:28Z-
dc.date.available2016-01-21T12:52:28Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7627-
dc.description.abstractA internet tornou-se um meio de comunicação de massa importante nos últimos anos, é um espaço onde muitas pessoas em todo o mundo se conectam em busca de entretenimento e informação. Por seu baixo custo e amplo acesso, as empresas perceberam que anunciar suas marcas e produtos nesse meio é excelente para seus negócios. Este trabalho tem por objetivo abordar como o YouTube, site de compartilhamento de vídeos, pode funcionar como uma veículo de sucesso para as empresas anunciarem suas marcas e produtos. Como metodologia utilizou-se pesquisas bibliográficas com intuito de embasamento para o estudo de campo, seguido da análise de quatro peças publicitárias. Pretende-se, assim, apresentar, por meio da análise as estratégias que empresas utilizam para obter sucesso no YouTube. Os anúncios escolhidos foram: “Metamorfose Ambulante” da parceria entre as marcas vivo e Samsung, “Joel’s Tálqui Show” da marca de shampoo Head&Shoders, “Mostra tua Força Brasil” do Banco Itaú e “Nossa Festa é na Rua” da marca Fiat. Através da análise foi possível avaliar a eficiência da utilização do YouTube como veículo para as marcas anunciarem seus produtos. Além da descoberta do Branded Content como estratégia para as empresas conquistarem sucesso no YouTube.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-01-21T12:52:28Z No. of bitstreams: 1 21219359.pdf: 1333472 bytes, checksum: dc5bb3d0adb7e0f242ffe59fa6fc9f04 (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectYoutubept_BR
dc.subjectBranded Contentpt_BR
dc.titleA publicidade no Youtube e sua evolução como mídia digitalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-01-21-
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