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dc.contributor.advisorBusato, Cláudia-
dc.contributor.authorAdorno, Marina de Assis Republicano-
dc.date.accessioned2016-01-21T13:21:50Z-
dc.date.available2016-01-21T13:21:50Z-
dc.date.issued2015-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7631-
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo analisar de que modo foi realizada a cobertura midiática de uma semana de moda através dos meios de comunicação online, voltados para este segmento. Como base teórica, esta análise aborda o conceito de notícia, cobertura jornalística, pauta, moda, blogs e redes sociais. Observou-se as características do jornalismo na web, a moda, a comunicação e o jornalismo de moda. Utilizou-se a netnografia como metodologia de pesquisa para o levantamento de dados das publicações na internet referentes ao evento. A análise foi realizada com foco no tipo de publicações feitas a partir da ocasião da 39ª edição do São Paulo Fashion Week, realizada em abril de 2015, (passarela, vídeo, celebridades, beleza e backstage). Por fim, buscou-se entender como se configurou a cobertura midiática da referida semana de moda, demonstrando tendências desta cobertura jornalística no meio web através das categorias de análise. A partir desta análise, é possível identificar como as informações referente a uma semana de moda são tratadas pelas novas formas de disseminação de conteúdo na internet, bem como quais são os recursos utilizados para este fim.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-01-21T13:21:50Z No. of bitstreams: 1 21239092.pdf: 18885761 bytes, checksum: abfca5ad80e0c273908bb3d9448f3090 (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectJornalismo de modapt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectComunicação onlinept_BR
dc.subjectSão Paulo Fashion Weekpt_BR
dc.titleA 39ª edição do São Paulo Fashion Week: uma análise da cobertura midiáticapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-01-21-
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