Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7636
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFélix, Joana d’Arc Bicalho-
dc.contributor.authorCoelho, Karina Amaral Stolet-
dc.date.accessioned2016-01-21T13:33:27Z-
dc.date.available2016-01-21T13:33:27Z-
dc.date.issued2015-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7636-
dc.description.abstractOs food trucks chegaram para inovar e a procura por uma vida mais saudável é uma tendência. Foi pensando nesse aspecto que o presente trabalho foi realizado. A oferta no segmento de trucks está cada vez maior e a demanda cada vez mais criteriosa. Em um cenário como esse, a comunicação torna-se uma ferramenta essencial para o crescimento e permanência da empresa no mercado. É essencial que a empresa saiba se comunicar, conheça seu público e adote um posicionamento. Todo o estudo bibliográfico feito no decorrer do trabalho viabiliza embasamento teórico para o desenvolvimento da parte prática: a elaboração de um plano de comunicação para o food truck brasiliense Vitta Sobre Rodas, com o objetivo de se estabelecer quais são as melhores ferramentas de comunicação para promover uma marca neste segmento voltada para saúde. O estudo apresenta conceitos relacionados a planejamento e sua estrutura, a comunicação integrada de marketing e ao comportamento do consumidor. Há, ainda, uma análise dos hábitos de comportamento e características do público consumidor de alimentos saudáveis e, mais especificamente, do público-alvo do segmento de restaurantes itinerantes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-01-21T13:33:27Z No. of bitstreams: 1 21262321.pdf: 316010 bytes, checksum: 63a36e3e4182e718ba52f6e8c467137c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-01-21T13:33:27Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21262321.pdf: 316010 bytes, checksum: 63a36e3e4182e718ba52f6e8c467137c (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFood truckpt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectSaúdept_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleComo trabalhar a comunicação de um food truck voltado para a saúde: plano de comunicação vitta sobre rodaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-01-21-
dc.identifier.orientadorFélixpt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21262321.pdf308.6 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.