Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7638
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBraga, Tatyanna Castro da Silva-
dc.contributor.authorSousa, Antônio Fabiano Araújo-
dc.date.accessioned2016-01-21T13:39:31Z-
dc.date.available2016-01-21T13:39:31Z-
dc.date.issued2015-11-25-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7638-
dc.description.abstractEste trabalho apresenta um panorama das características que o consumidor do século XXI adquiriu com as transformações sociais e tecnológicas, bem como a influência deste consumidor no modelo de negócio e estratégia de marketing das empresas. Para isso, foi estudado o caso da Uber, uma startup que tem como produto um aplicativo que conecta motoristas a passageiros. A empresa se destaca pela experiência que fornece aos seus usuários. Foram realizadas pesquisas bibliográficas e documentais para explorar o tema e analisar atuação da empresa, desde seu modelo de negócio às estratégias de marketing desenvolvidas. Como resultado, observou-se que a empresa adotou um modelo de negócio coerente com os anseios dos consumidores do século XXI e usou o marketing de experiência para desenvolver seu produto e criar uma marca admirada.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-01-21T13:39:31Z No. of bitstreams: 1 21262517.pdf: 3350508 bytes, checksum: 5b4785989a60611bf0390583314b0f38 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-01-21T13:39:31Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21262517.pdf: 3350508 bytes, checksum: 5b4785989a60611bf0390583314b0f38 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de experiênciapt_BR
dc.subjectEconomia compartilhadapt_BR
dc.subjectConsumo colaborativopt_BR
dc.subjectGeraçãopt_BR
dc.subjectMillennialspt_BR
dc.subjectUberpt_BR
dc.titleUBER: uma nova experiência de consumopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-01-21-
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21262517.pdf3.27 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.