Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7647
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRibeiro, Aline Parada-
dc.contributor.authorSouza, Otávio Augusto de-
dc.contributor.authorRosa, Lucas Sarmento-
dc.date.accessioned2016-01-21T14:07:43Z-
dc.date.available2016-01-21T14:07:43Z-
dc.date.issued2015-11-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7647-
dc.description.abstractO trabalho aqui proposto empenha-se no desenvolvimento de uma nova identidade visual para a “Pizzas Dom Bosco”. A empresa trabalha no ramo alimentício, sendo seu principal produto a pizza. Ela atua há mais de 50 anos em Brasília e possui uma história conhecida por muitos, sendo considerada diversas vezes como um símbolo cultural da cidade. Pela preocupação com o atendimento e qualidade dos produtos, a marca obteve sucesso e hoje possui cinco estabelecimentos comerciais no Distrito Federal. Entretanto, nunca houve por parte dos sócios da marca uma preocupação com design e uma identidade visual que fosse condizente com o branding da marca. A falta de padrão na utilização e erros técnicos reforçam a necessidade de redesenho da identidade visual. Com isso em vista, busca-se uma marca mais apropriada para a “Pizzas Dom Bosco”, que será usada de forma uniforme e padronizada em todos os estabelecimentos de venda da marca. Para atingir o objetivo aqui desenhado foi explanado conceitos essenciais ao design como marca, símbolo, logotipo e cores. Além disso, utilizou-se a metodologia desenvolvida por Maria Luiza Peón, em seu livro Sistema de Identidade Visual.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-01-21T14:07:43Z No. of bitstreams: 1 21416161.pdf: 103070705 bytes, checksum: d232687effed93c19f810ee6c362de89 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-01-21T14:07:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21416161.pdf: 103070705 bytes, checksum: d232687effed93c19f810ee6c362de89 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectPizzariapt_BR
dc.titleRedesenho da identidade visual e criação de manual de marca da rede “Pizzas Dom Bosco”pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-01-21-
Appears in Collections:DSG - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21416161.pdf100.65 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.