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dc.contributor.advisorRibeiro, Aline Parada-
dc.contributor.authorSilva, Lárisson Ferreira da-
dc.contributor.authorSouza, Raquel Pereira de-
dc.date.accessioned2016-01-22T09:49:27Z-
dc.date.available2016-01-22T09:49:27Z-
dc.date.issued2015-11-26-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7661-
dc.description.abstractO Brand Book em uma tradução literal seria o “livro da marca”, um resultado final de uma consultoria de branding, utilizado para expressar a síntese da estratégia de marca em um livro. O Brand Book deve ser visto como um importante instrumento de padronização, descrição, um guia que materializa origem, essência, cultura e valores da marca tornando-os acessíveis de forma clara e de fácil interpretação, ajudando assim, a alinhar a visão da personalidade da marca. Como toda marca possui uma maneira de se comunicar com o consumidor, ela precisa materializar isso em um Brand Book, para que fornecedores, funcionários e clientes, conheçam sua história, missão, visão, valores, cultura e crie assim uma marca consistente.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-01-22T09:49:27Z No. of bitstreams: 1 21444017.pdf: 3242488 bytes, checksum: aa9151810203e7111049d50276345125 (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectBrand bookpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.titleA comunicação institucional materializada segundo os elementos do design gráfico: Brand Bookpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-01-22-
Appears in Collections:DSG - Graduação

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