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dc.contributor.authorBorges, Ricardo Henrique Mendes-
dc.date.accessioned2016-02-11T14:19:28Z-
dc.date.available2016-02-11T14:19:28Z-
dc.date.issued2016-02-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7766-
dc.description.abstractO presente estudo busca identificar, por meio de entrevistas realizadas com estudantes do centro Universitário de Brasília, a postura que os mesmos tomam após serem expostos a propaganda, verificando que tipo de influência que a publicidade causa no consumidor e se os produtos titulados como ecológicos fazem parte do dia a dia das pessoas. É feita uma análise entre as diferentes faixas etárias e pela postura adotada após serem expostos a um comercial, apresentando as reações distintas entre as diferentes faixas etárias. O referencial teórico deste trabalho aponta alguns problemas agravantes à sociedade de consumo como o crescimento populacional e o desenvolvimento econômico. A forma com que todo esse modelo ocorreu é que deve estar sendo repensada para uma sociedade mais sustentável, rediscutindo toda a forma de exploração sobre os recursos naturais. O que se pode compreender na relação que os consumidores têm com a propaganda é que, de uma forma direta, a mesma cria necessidades após seu anúncio fazendo com que o consumidor tome decisões acerca do produto anunciado. As pessoas não estão preocupadas diretamente com os problemas gerados pelo seu consumo e nem em estarem consumindo produtos mais ecológicos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-11T14:19:28Z No. of bitstreams: 1 51200992.pdf: 611685 bytes, checksum: 3b816f793a1d12d3b4d89bfcaaa208fd (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectProdutopt_BR
dc.subjectEcológicopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.titleA influência da propaganda na relação de consumopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2014-09-29-
dc.identifier.orientadorFélix, Joana d’Arc Bicalhopt_BR
Appears in Collections:ICPD - Pós-graduação em Análise ambiental e desenvolvimento sustentável

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