Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8773
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorGaudard, A. M.-
dc.contributor.authorTrindade, A. V.-
dc.contributor.authorIvo, E. A. O.-
dc.contributor.authorTrindade, E. M.-
dc.date.accessioned2016-08-10T20:00:30Z-
dc.date.available2016-08-10T20:00:30Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationGAUDARD, A. M. et al. Reflexões sobre as metodologias de ensino: aprendizagem e as diretrizes curriculares da Medicina. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO MÉDICA, 53., 2015, Rio de Janeiro. [Pôster]pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8773-
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-07-29T12:58:52Z No. of bitstreams: 1 Reflexões sobre as Metodologias de Ensino - Aprendizagem e as Diretrizes Curriculares da Medicina.pdf: 1127733 bytes, checksum: 30d20dfb3fcacfbe38232124627b9a29 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Maria Fernanda Mascarenhas Melis (maria.melis@uniceub.br) on 2016-08-10T20:00:30Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Reflexões sobre as Metodologias de Ensino - Aprendizagem e as Diretrizes Curriculares da Medicina.pdf: 1127733 bytes, checksum: 30d20dfb3fcacfbe38232124627b9a29 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-08-10T20:00:30Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Reflexões sobre as Metodologias de Ensino - Aprendizagem e as Diretrizes Curriculares da Medicina.pdf: 1127733 bytes, checksum: 30d20dfb3fcacfbe38232124627b9a29 (MD5) Previous issue date: 2016-07-29en
dc.language.isoporpt_BR
dc.titleReflexões sobre as metodologias de ensino: aprendizagem e as diretrizes curriculares da Medicinapt_BR
dc.typeOutrospt_BR
dc.date.criacao2016-07-29-
dc.description.notasPôster submetido e aceito ao 53º COBEM - Congresso Brasileiro de Educação Médicapt_BR
Appears in Collections:RTR - Documentos



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.