Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8898
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPontes, Henrique José Libâniopt_BR
dc.contributor.authorSantos, Eudes Silva dos-
dc.date.accessioned2016-08-29T19:32:34Z-
dc.date.available2016-08-29T19:32:34Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationSANTOS, Eudes Silva dos. Estratégia competitiva no mercado virtual. 2005. 93 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2005pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8898-
dc.description.abstractEste trabalho consiste em um estudo sobre os tipos de estratégias que podem ser utilizadas pelas empresas, num mercado altamente competitivo, abordando as estratégias empresariais, de negócios, funcionais e a competitivas, demonstrando seus conceitos, aspectos e aplicações. Este estudo também aborda a área de Comércio Eletrônico, tratando de sua história, evolução, conceito e aspecto. Mostra como o Comércio Eletrônico influencia o ambiente empresarial, focando a concorrência on-line e os fatores competitivos, os benefícios e limitações da sua utilização para obter vantagem competitiva. Este estudo traz também informações sobre o Comércio Eletrônico no Brasil e uma análise de caso de uma empresa que utiliza essa ferramenta para agregar valor ao seu serviço. Para finalizar foram elaboradas uma conclusão e recomendações de outros estudos que podem ser desenvolvidos, complementado e enriquecendo a pesquisa realizadapt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Barros (camila.barros@uniceub.br) on 2016-08-01T18:20:10Z No. of bitstreams: 1 9900257.PDF: 570236 bytes, checksum: 8e4b4567d98811099408e3f69a9f3682 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Maria Fernanda Mascarenhas Melis (maria.melis@uniceub.br) on 2016-08-29T19:32:34Z (GMT) No. of bitstreams: 1 9900257.PDF: 570236 bytes, checksum: 8e4b4567d98811099408e3f69a9f3682 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-08-29T19:32:34Z (GMT). No. of bitstreams: 1 9900257.PDF: 570236 bytes, checksum: 8e4b4567d98811099408e3f69a9f3682 (MD5) Previous issue date: 2016-08en
dc.language.isoporpt_BR
dc.titleEstratégia competitiva no mercado virtualpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-08-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
9900257.PDF556.87 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.