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dc.contributor.advisorMatias, Alano Nogueira-
dc.contributor.authorGomes, Carla Renata Correia-
dc.date.accessioned2016-10-31T16:58:47Z-
dc.date.available2016-10-31T16:58:47Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationGOMES, Carla Renata Correia. O composto de marketing como ferramenta estratégica da empresa Flávio Hair & Make Up. 2009. 50 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8963-
dc.description.abstractA elaboração deste estudo monográfico tem como principal objetivo demonstrar, com uso de bibliografia e metodologia utilizada, bem como, com os conhecimentos adquiridos durante a graduação em administração de empresas, avaliar o impacto do composto de marketing no desempenho comercial da empresa Flávio Hair & Make Up a fim de propor melhorias em seus processos de utilização dos elementos estratégicos Preço, Praça, Produto e Promoção. As análises foram realizadas por meio de entrevista com o empresário e pesquisa de campo junto a seus clientes, verificando a percepção destes com relação à importância do composto de marketing na estratégia comercial da empresa. Tendo como base os dados tabulados da pesquisa de campo, as informações analisadas foram estruturadas e analisadas de forma criar proposições de melhoria do desempenho do composto de marketing da empresa, bem como, permitir verificar o impacto do composto marketing no desempenho comercial da empresa. A metodologia apresentada foi baseada no método dedutivo, com a utilização de questionário estruturado com questões fechadas, bem como, com entrevista junto ao proprietário da empresa Flávio Hair & Make Up. Na pesquisa bibliográfica foi realizado levantamento sobre os conceitos do composto marketing e de seus elementos estratégicos, seu histórico e sua importância na estratégia comercial da empresa, alem de descrever as definições de estratégia de marketing, composto de marketing e seus elementos estratégicos. Ao final, os dados resultantes da pesquisa de campo foram tabulados e analisados, onde se verificou a importância do composto de marketing para definição da estratégia comercial da empresa tendo como base a bibliografia apresentada na monografia e assim concluindo-se o trabalho.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-09-27T18:47:52Z No. of bitstreams: 1 20488462.pdf: 464786 bytes, checksum: 2ab82039c42ea1891778f97a94408220 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-10-31T16:58:47Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20488462.pdf: 464786 bytes, checksum: 2ab82039c42ea1891778f97a94408220 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-10-31T16:58:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20488462.pdf: 464786 bytes, checksum: 2ab82039c42ea1891778f97a94408220 (MD5) Previous issue date: 2016-09-27en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComposto de marketingpt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.titleO composto de marketing como ferramenta estratégica da empresa Flávio Hair & Make Uppt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-09-27-
dc.description.url-pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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