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dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabriel-
dc.contributor.authorChoairy, Gabriella Tomaz-
dc.date.accessioned2016-10-31T18:08:31Z-
dc.date.available2016-10-31T18:08:31Z-
dc.date.issued2009-11-
dc.identifier.citationCHOAIRY, Gabriella Tomaz. Marketing emocional: qual a influência nos consumidores no momento da compra?. 2009. 42 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8979-
dc.description.abstractO objetivo geral dessa monografia foi fazer um estudo sobre o Marketing Emocional e qual a influência dele no momento da compra dos consumidores. Buscando na teoria e na prática através de uma pesquisa aplicada a resposta para esse problema. A monografia foi feita em duas partes, a primeira delas é a teoria, onde buscou-se uma base teórica através de livros, para entender o que é o Marketing, o Marketing de relacionamento e o Marketing Emocional. A segunda parte, se refere à prática, à pesquisa aplicada. Foi aplicada uma pesquisa de acordo com o referencial teórico, para verificar qual a influência do Marketing Emocional no momento da compra dos consumidores. Na monografia, a metodologia utilizada foi uma pesquisa quantitativa a fim de gerar medidas precisas para mostrar uma análise com dados estatísticos. Com o resultado obtido na pesquisa realizada com pessoas que frequentam o Centro Universitário Uniceub, pode-se verificar que a influência do marketing emocional nas pessoas no momento da compra é muito forte.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-09-28T19:16:18Z No. of bitstreams: 1 20550376.pdf: 211397 bytes, checksum: c8aafb9081711487b4ac2d5dd42dcb98 (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing emocionalpt_BR
dc.titleMarketing emocional: qual a influência nos consumidores no momento da compra?pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-09-28-
Appears in Collections:ADM - Graduação

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