Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8987
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMelo, Marcos André Sarmento-
dc.contributor.authorNascimento, Francis Michel do-
dc.date.accessioned2016-11-01T17:49:15Z-
dc.date.available2016-11-01T17:49:15Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Francis Michel do. Comércio eletrônico. 2009. 41 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8987-
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo identificar as vantagens e desafios referentes ao comércio eletrônico. A pesquisa se dá em caráter exploratório com abordagem qualitativa. O trabalho apresenta diversas teorias sobre as características do comércio eletrônico. Tendo em vista o atual cenário, é de extrema importância as empresas estarem atentas as vantagens e desafios que o comércio eletrônico abrange, pois esta prática tende a ser o futuro das operações comerciais. Assim o embasamento teórico visa revisar as diversas teorias que abrangem o tema comércio eletrônico. Os resultados da pesquisa revelam a necessidade de um alto grau de comprometimento das empresas para implementar esse novo conceito, tendo que se reestruturar para absorver as vantagens referentes ao comércio eletrônico.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-09-28T20:35:51Z No. of bitstreams: 1 20600368.pdf: 384543 bytes, checksum: 12a1297833b60039148d60b19c0d5c95 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-01T17:49:15Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20600368.pdf: 384543 bytes, checksum: 12a1297833b60039148d60b19c0d5c95 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-01T17:49:15Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20600368.pdf: 384543 bytes, checksum: 12a1297833b60039148d60b19c0d5c95 (MD5) Previous issue date: 2016-09-28en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectVenda na internetpt_BR
dc.subjectEstratégia de negóciospt_BR
dc.titleComércio eletrônicopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-09-28-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20600368.pdf375.53 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.