Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8992
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGagliardi, Érika Costa Vieira-
dc.contributor.authorAlencar, Paula Aires de-
dc.date.accessioned2016-11-01T18:06:29Z-
dc.date.available2016-11-01T18:06:29Z-
dc.date.issued2016-09-29-
dc.identifier.citationALENCAR, Paula Aires de. Responsabilidade social: visão das consumidoras de cosmético em relação às organizações responsáveis socialmente. 2008. 36 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8992-
dc.description.abstractO propósito deste estudo monográfico é verificar se a responsabilidade social influencia na avaliação de compra das consumidoras de cosméticos em Brasília. O objetivo geral deste estudo é identificar se as consumidoras de cosmético em Brasília se preocupam e se interessam pela prática de responsabilidade social nas empresas de cosméticos. Para isso foi verificado conceitualmente o que é responsabilidade social e comportamento do consumidor e avaliação de compra, identificar qual é a visão geral dos consumidores de cosméticos em relação à responsabilidade social e se elas são influenciadas pela prática de responsabilidade social no momento da compra. A metodologia baseou-se no tipo de pesquisa exploratória qualitativa onde se realizou a entrevista do tipo estruturada por tópicos com 20 consumidoras de cosmético em Brasília com idade entre 20 e 60. As teorias de responsabilidade social e comportamento do consumidor foram utilizados para legitimar a pesquisa. Com base nas entrevistas realizadas pôde-se discutir o que as consumidoras entendem por responsabilidade social, seus interesses por este tema e o processo de avaliação de compra.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-09-29T18:39:06Z No. of bitstreams: 1 20600752.pdf: 172206 bytes, checksum: f25bf58bcc2aba40685614952b27db42 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-01T18:06:29Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20600752.pdf: 172206 bytes, checksum: f25bf58bcc2aba40685614952b27db42 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-01T18:06:29Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20600752.pdf: 172206 bytes, checksum: f25bf58bcc2aba40685614952b27db42 (MD5) Previous issue date: 2016-09-29en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConsumidorapt_BR
dc.subjectResponsabilidade socialpt_BR
dc.subjectAvaliação de comprapt_BR
dc.titleResponsabilidade social: visão das consumidoras de cosmético em relação às organizações responsáveis socialmentept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2008-11-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20600752.pdf168.17 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.