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dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabriel-
dc.contributor.authorAugusto, Sullivan Lunardo-
dc.date.accessioned2016-11-01T18:13:23Z-
dc.date.available2016-11-01T18:13:23Z-
dc.date.issued2008-12-
dc.identifier.citationAUGUSTO, Sullivan Lunardo. Análise da percepção dos consumidores com relação ao serviço de pós-vendas de uma operadora de telefonia móvel. 2008. 45 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8994-
dc.description.abstractCom a crescente concorrência e exigência dos consumidores do mercado de telefonia do móvel, surgiu à necessidade de criar mecanismos de relacionamento com o cliente, para que o mesmo mantenha maior tempo de lealdade com a empresa e que o cliente indique a empresa para outros consumidores, sendo assim, para que ambas as partes sejam beneficiadas com esse relacionamento. Este trabalho apresenta estratégias que as empresas buscam para atender e superar as expectativas do cliente, por meio de qualidade de atendimento, melhor produto do mercado, para que com isso a organização atinja seus objetivos. Este estudo aborda as estratégias de serviço de pós-vendas adotadas por uma empresa da região Centro-Oeste do país. Estarão presentes nesse trabalho variáveis relacionados ao fenômeno investigado, como por exemplo, marketing de relacionamento e comportamento do consumidor. Este trabalho tem por objetivo relacionar as definições das variáveis mencionadas anteriormente com um estudo de caso de uma operadora de telefonia móvel do país. Com isso, surgiu a possibilidade de avaliar determinada ação de serviço de pós-vendas da organização. Para realização deste estudo foi feito embasamento teórico contendo as variáveis supramencionadas, análise de do estudo de caso na empresa de telefonia móvel, na qual foi realizada uma entrevista junta a operadora, com os dados da entrevista foi aplicado questionário para poder analisar a percepção do consumidor, de acordo as estratégias de serviço de pós-vendas adotadas pela organização. O resultado desse questionário teve nível considerável com relação ao serviço prestado pela empresa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-09-29T18:50:56Z No. of bitstreams: 1 20600891.pdf: 2762622 bytes, checksum: 3be6511ba1f08280e033fb6940b51efa (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-01T18:13:23Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20600891.pdf: 2762622 bytes, checksum: 3be6511ba1f08280e033fb6940b51efa (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-01T18:13:23Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20600891.pdf: 2762622 bytes, checksum: 3be6511ba1f08280e033fb6940b51efa (MD5) Previous issue date: 2016-09-29en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPós-vendapt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectTelefonia móvelpt_BR
dc.titleAnálise da percepção dos consumidores com relação ao serviço de pós-vendas de uma operadora de telefonia móvelpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-09-29-
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