Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9006
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorReis, Homero Barbosa-
dc.contributor.authorBarreto, Bruna dos Santos-
dc.date.accessioned2016-11-03T22:38:47Z-
dc.date.available2016-11-03T22:38:47Z-
dc.date.issued2009-12-
dc.identifier.citationBARRETO, Bruna dos Santos. Análise da eficácia da aprendizagem em coaching. 2009. 39 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9006-
dc.description.abstractNo século XXI a globalização do mercado mundial torna-se cada vez mais complexos os ambientes profissionais, de modo que o capital humano é um dos fatores que vem sendo cada vez mais valorizado pelas organizações de modo geral. As necessidades do mercado exigem que o profissional atual esteja preparado com amplo conhecimento, tenha flexibilidade para se adaptar a diversos ambientes, e diversos outros fatores que possam agregar teor competitivo à sua personalidade, para que seja capaz de enfrentar os diversos desafios do mercado contemporâneo. Assim as organizações vêm investindo significativamente no aperfeiçoamento dos seus funcionários por meio de diversos sistemas de treinamento e aprimoramento. A presente pesquisa destaca o sistema denominado Coaching. O coaching se caracteriza por ser um processo de início, meio e fim, definido por meio de um acordo entre o coach (profissional) e o coachee (cliente), onde este último define as características de sua meta almejada, e o coach empreende suas habilidades e recursos para que o cliente consiga concretizar esta meta, através da identificação e desenvolvimento de suas próprias competências, assim como pelo reconhecimento e superação de seus pontos fracos. Considerando esta perspectiva, o objetivo desta pesquisa consiste em analisar os fatores que caracterizam a prática do coaching, no intuito de efetuar uma consideração a respeito da eficácia deste sistema para os profissionais e organizações.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-09-29T20:16:31Z No. of bitstreams: 1 20501093.pdf: 186572 bytes, checksum: 0925a0a44e91424d29d3bddbf6b0f7c5 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-03T22:38:47Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20501093.pdf: 186572 bytes, checksum: 0925a0a44e91424d29d3bddbf6b0f7c5 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-03T22:38:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20501093.pdf: 186572 bytes, checksum: 0925a0a44e91424d29d3bddbf6b0f7c5 (MD5) Previous issue date: 2016-09-29en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCoachingpt_BR
dc.subjectDesenvolvimento profissionalpt_BR
dc.subjectDesenvolvimento organizacionalpt_BR
dc.titleAnálise da eficácia da aprendizagem em coachingpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-09-29-
dc.description.url-pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20501093.pdf182.2 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.