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dc.contributor.advisorAbrão, Mariângela-
dc.contributor.authorSantos, Maria Helena Gomes dos-
dc.date.accessioned2016-11-03T23:57:42Z-
dc.date.available2016-11-03T23:57:42Z-
dc.date.issued2006-11-
dc.identifier.citationSANTOS, Maria Helena Gomes dos. O atendimento ao cliente como diferencial para o marketing institucional. 2006. 37 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9013-
dc.description.abstractEsta monografia tem como objetivo discutir a influência do atendimento ao cliente no marketing institucional, especificamente no Centro Universitário de Brasília – UniCEUB. A qualidade do atendimento surge como fator decisivo para o cumprimento das novas exigências de um mercado cada vez mais competitivo. A primeira parte busca entender o que seria o marketing e também o marketing institucional, conversando sobre o que é atendimento, saber como é composto o atendimento, conhecer quais os fatores que influenciam os clientes e os atendentes e como o mercado atual tem percebido o atendimento ao cliente. A monografia foi baseada no estudo do caso realizada com 43 funcionários das secretarias de apoio e com 90 alunos de diversos cursos dentro do Centro Universitário de Brasília. Os principais autores explorados para o embasamento teórico foram: Kotler, Cobra, Gianesi, Marras entre outros. Os suportes teórico-práticos foram aqui desenvolvidos tendo a expectativa de que seus resultados possam estimular novas práticas ao cotidiano do ser humano no contexto organizacional.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-18T16:20:56Z No. of bitstreams: 1 9920920.pdf: 585132 bytes, checksum: 1b8be41d3d357706f345ea72c8e78da8 (MD5)en
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-03T23:57:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 9920920.pdf: 585132 bytes, checksum: 1b8be41d3d357706f345ea72c8e78da8 (MD5) Previous issue date: 2016-10-18en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing institucionalpt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subjectInstituição de ensino superiorpt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.titleO atendimento ao cliente como diferencial para o marketing institucionalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-10-18-
Appears in Collections:ADM - Graduação

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