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dc.contributor.advisorNascimento, José Antônio Rodrigues do-
dc.contributor.authorMarques, Amanda Lopes-
dc.date.accessioned2016-11-04T00:04:44Z-
dc.date.available2016-11-04T00:04:44Z-
dc.date.issued2009-11-
dc.identifier.citationMARQUES, Amanda Lopes. Marketing de relacionamento como estratégia de fidelização de clientes estudo de caso da BBturismo – Viagens e Turismo ltda. 2009. 33 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9014-
dc.description.abstractO sucesso de uma empresa depende, em grande parte, da preocupação e dos cuidados com seus clientes. Os clientes considerados fiéis é que fazem a empresa continuar ativa no mercado. Algumas empresas acreditam que fornecer serviços ou produtos de qualidade, com preços acessíveis, sejam suficientes para o consumidor. No entanto, o consumidor moderno exige uma preocupação individual que provoque sensação de exclusividade e diferenciação Para isso, existem estratégias do marketing voltadas para o cliente, onde são ensinadas formas de conhecer o consumidor e técnicas de como fazer para que ele se sinta importante para a empresa, provocando assim, uma fidelização à organização. Este estudo foi elaborado com o intuito de conhecer as ferramentas de relacionamento utilizadas pela empresa BBTURISMO, além de avaliar se essa organização as utiliza de maneira adequada e provoca os resultados esperados.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-09-28T18:13:25Z No. of bitstreams: 1 20550038.pdf: 169819 bytes, checksum: 0bc19fe02c49a5cdb15563ee1ac284ec (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-04T00:04:44Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20550038.pdf: 169819 bytes, checksum: 0bc19fe02c49a5cdb15563ee1ac284ec (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-04T00:04:44Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20550038.pdf: 169819 bytes, checksum: 0bc19fe02c49a5cdb15563ee1ac284ec (MD5) Previous issue date: 2016-09-28en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento como estratégia de fidelização de clientes estudo de caso da BBturismo –Viagens e Turismo ltdapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-09-28-
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