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dc.contributor.advisorPasquetti, Luis Antônio-
dc.contributor.authorSampaio, Eudes Moreira-
dc.date.accessioned2016-11-04T17:41:01Z-
dc.date.available2016-11-04T17:41:01Z-
dc.date.issued2008-05-
dc.identifier.citationSAMPAIO, Eudes Moreira. Marketing de relacionamento: estudo de caso na empresa “Armazém do Ferreira”. 2008. 47 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9019-
dc.description.abstractEsta monografia tem como tema central o marketing de relacionamento que é o processo contínuo de identificação e criação de novos valores com clientes individuais e o compartilhamento de seus benefícios durante uma vida toda de parceria. Este assunto envolve a compreensão de uma colaboração entre a empresa e clientes selecionados para a criação e o compartilhamento de valores mútuos por meio de interdependência e alinhamento organizacional. Apresenta-se nesta monografia na metodologia de estudo de caso por meio de uma pesquisa que analisou o marketing de relacionamento, na empresa Armazém do Ferreira. O objetivo foi identificar a expectativa e o grau de satisfação do consumidor com relação ao relacionamento empresa cliente. A proposta desta monografia foi discutir o relacionamento da empresa que tem que estar disposta para adaptar-se seus produtos e serviços conforme às necessidades do cliente. Foi aplicando um questionário contendo 13 (treze) questões fechadas no interior da empresa com os clientes que a freqüentam que teve o seguinte resultado a seguinte seqüência de todos os entrevistados que responderam as questões, 77% são do sexo masculino e 23% do sexo feminino e em relação as instalações e atendimento o resultado foi que de todos os clientes que responderam o questionário, 43% responderam que o atendimento é rápido, 49% responderam que o atendimento é normal, 3% responderam que o atendimento é demorado e 5% responderam que o atendimento é adequado ao serviço prestado pela empresa. E de todos os clientes que responderam o questionário, 13% responderam que as instalações estão ótimas, 32% responderam que as instalações estão boas, 1% responderam que as instalações estão razoáveis, 1% responderam que as instalações estão ruins, 3% responderam que as instalações estão adequadas, totalizando em 50%.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-09-28T19:00:40Z No. of bitstreams: 1 20550299.pdf: 398375 bytes, checksum: e6b08fd85e29de74a7ee3eb181bd1b87 (MD5)en
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-04T17:41:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20550299.pdf: 398375 bytes, checksum: e6b08fd85e29de74a7ee3eb181bd1b87 (MD5) Previous issue date: 2016-09-26en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectIdentificaçãopt_BR
dc.subjectExpectativapt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectCriação e relaçãopt_BR
dc.subjectMarketing of relationshippt_BR
dc.subjectIdentificationpt_BR
dc.subjectExpectationpt_BR
dc.subjectSatisfactionpt_BR
dc.subjectCreation and relationpt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento: estudo de caso na empresa “Armazém do Ferreira”pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-09-26-
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