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dc.contributor.advisorGagliardi, Érika Costa Vieira-
dc.contributor.authorBezerra, Mariana Alves-
dc.date.accessioned2016-11-08T15:21:45Z-
dc.date.available2016-11-08T15:21:45Z-
dc.date.issued2008-11-
dc.identifier.citationBEZERRA, Mariana Alves. Os fatores que influenciam as mulheres no processo de compra de vestuário. 2008. 43 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9063-
dc.description.abstractO propósito desta monografia é averiguar quais os fatores que influenciam o processo de compra de vestuário por mulheres entre 25 e 34 anos, freqüentadoras do Parkshopping de Brasília. O objetivo geral do trabalho é delimitar os fatores marcantes de influência no ato de compra de vestuário. Para isso, verificou-se o significado do produto de vestuário para as mulheres, além de se identificar os fatores sociais, de marketing e situacionais que influenciam o público feminino. Para dar credibilidade a pesquisa, utilizou-se a teoria de autores como: Kotler e Keller, Blackwell, Miniard e Engel, Mowen e Minor, Churchill e Peter. A metodologia utilizada baseou-se no tipo de pesquisa exploratória qualitativa onde se realizou uma entrevista do tipo estruturada com 15 mulheres na faixa etária acima citada. As teorias de comportamento do consumidor e processo de compra foram utilizadas para legitimar essa pesquisa. Com base nas entrevistas realizadas pôde-se discutir a influência de cada fator encontrado, articulando-os com o significado da compra de roupas, respondendo assim ao objetivo proposto por essa pesquisa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-09-29T18:35:29Z No. of bitstreams: 1 20600658.pdf: 326246 bytes, checksum: d88a9e583d859a07382ed72fde2ea0db (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMulherpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectProcesso de comprapt_BR
dc.subjectVariável de influênciapt_BR
dc.titleOs fatores que influenciam as mulheres no processo de compra de vestuáriopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-09-29-
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