Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9066
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMatias, Alano Nogueira-
dc.contributor.authorPereira, Geisa de Cassia-
dc.date.accessioned2016-11-08T15:29:05Z-
dc.date.available2016-11-08T15:29:05Z-
dc.date.issued2009-11-
dc.identifier.citationPEREIRA, Geisa de Cassia. Avaliação da satisfação dos empresários lotéricos com os serviços prestados pela Fenae Corretora. 2009. 43 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9066-
dc.description.abstractO tema abordado na presente monografia é a satisfação de clientes e o objetivo geral foi analisar a satisfação dos clientes que possuem transporte de valores, com os serviços prestados pela Fenae Corretora de Seguros. Para alcançar o objetivo proposto e responder ao problema, foi utilizada além de pesquisas bibliográficas sobre o assunto, uma pesquisa de campo para coletar os dados necessários para a concretização deste estudo. Com os dados coletados por meio de questionário pôde-se conhecer e avaliar a satisfação dos clientes. Dentro deste contexto foi possível identificar que dentre 10 questões que avaliava aspectos de satisfação como por exemplo: Facilidade de contato com a empresa, horário de atendimento, cordialidade, rapidez no atendimento, prestatividade, conhecimento do produto e processos, mensalidade, serviços financeiros, SAC, e canais de informação, apenas dois obtiveram porcentagem de insatisfação maior. Já nos 02 itens que avaliavam o relacionamento da empresa com seus clientes, pôde-se perceber que houve um alto índice de discordância das ações utilizadas. A pesquisa é classificada como exploratória quantitativa pelo fato do assunto nunca ter sido tratado dentro da organização e pela transformação dos dados obtidos em números para assim calcular estatisticamente.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-09-28T20:13:48Z No. of bitstreams: 1 20570320.pdf: 910261 bytes, checksum: 62ffa2ec068f74a6e262b2494dde378f (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-08T15:29:05Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20570320.pdf: 910261 bytes, checksum: 62ffa2ec068f74a6e262b2494dde378f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-08T15:29:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20570320.pdf: 910261 bytes, checksum: 62ffa2ec068f74a6e262b2494dde378f (MD5) Previous issue date: 2016-09-28en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectServiçopt_BR
dc.titleAvaliação da satisfação dos empresários lotéricos com os serviços prestados pela Fenae Corretorapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-09-28-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20570320.pdf888.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.