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dc.contributor.advisorGagliardi, Marcelo-
dc.contributor.authorCamargo, Igor Moreira-
dc.date.accessioned2016-11-08T15:31:24Z-
dc.date.available2016-11-08T15:31:24Z-
dc.date.issued2009-12-
dc.identifier.citationCAMARGO, Igor Moreira. Utilização das novas ferramentas do composto de marketing nas empresas como forma de obter vantagens competitivas: um estudo de caso da empresa Anna´Mi. 2009. 36 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9067-
dc.description.abstractCom a grande concorrência em todos os setores de mercado, as organizações vem buscando diferenciais para atrair consumidores e se diferenciar do seu concorrente.Como ferramenta as empresas dispõem do composto de marketing já que a produção de um produto para ter um grande destaque de vendas ela deve atingir as expectativas, desejos e necessidades do consumidor. O composto de marketing os 4‟P‟ de preço, praça, produto e promoção, que com o passar do tempo foram incluídos mais duas novas ferramentas publico alvo e pesquisa de mercado que devido a grande importância no planejamento estratégico da empresa. Desta forma este trabalho teve como ênfase o estudo das novas ferramentas de marketing como instrumentos eficazes para obter vantagem competitiva, ligado ao estudo de caso na empresa de moda gestante Anna‟mi, que o estudo não só envolveu as novas ferramentas também inclui os 4 „P‟s do composto. Assim a realização deste trabalho contribui para o aumento do conhecimento na área marketing uma disciplina de grande importância no curso de administração.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-09-29T20:23:11Z No. of bitstreams: 1 20501289.pdf: 230842 bytes, checksum: bcadee8e3decab573d51a783747d8ad7 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-08T15:31:24Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20501289.pdf: 230842 bytes, checksum: bcadee8e3decab573d51a783747d8ad7 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-08T15:31:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20501289.pdf: 230842 bytes, checksum: bcadee8e3decab573d51a783747d8ad7 (MD5) Previous issue date: 2016-09-29en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMix de marketingpt_BR
dc.subjectNova ferramenta de marketingpt_BR
dc.subjectDiferenciaçãopt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.subjectConcorrênciapt_BR
dc.titleUtilização das novas ferramentas do composto de marketing nas empresas como forma de obter vantagens competitivas: um estudo de caso da empresa Anna´Mipt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-09-29-
dc.description.url-pt_BR
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