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dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabriel-
dc.contributor.authorLima, Marília Pereira de Azevedo-
dc.date.accessioned2016-11-08T15:55:02Z-
dc.date.available2016-11-08T15:55:02Z-
dc.date.issued2010-11-10-
dc.identifier.citationLIMA, Marília Pereira de Azevedo. Marketing de relacionamento e sua contribuição para a fidelização de clientes: um estudo de caso do Hélio Diffusion des Coiffeurs. 2010. 27 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9074-
dc.description.abstractO Marketing de Relacionamento possui o propósito de criar relacionamentos duradouros com o cliente. O trabalho de pesquisa objetiva analisar a contribuição do marketing de relacionamento para a fidelização de clientes, e parte do seguinte problema: “Como o Marketing de Relacionamento contribui para a fidelização de clientes em um salão de beleza?”. Este artigo se constitui em uma analise de como é utilizado o marketing de relacionamento para a fidelização de clientes em um salão de beleza. São apresentados os conceitos e o campo teórico sobre marketing de relacionamento e fidelização de clientes, bem como as ações de marketing utilizadas pelo salão. Ainda, é analisada a aplicação das teorias com as ações observadas no salão. E por fim, pode-se concluir que o marketing de relacionamento contribui de diversas formas como: comunicação, retenção, lealdade, diferenciação, informação de clientes na empresa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-10-17T18:29:44Z No. of bitstreams: 1 20800834.pdf: 219209 bytes, checksum: 27702b48aedfbde9aec6e7fc7a950ef8 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-08T15:55:02Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20800834.pdf: 219209 bytes, checksum: 27702b48aedfbde9aec6e7fc7a950ef8 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-08T15:55:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20800834.pdf: 219209 bytes, checksum: 27702b48aedfbde9aec6e7fc7a950ef8 (MD5) Previous issue date: 2016-10-17en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectFidelização de clientept_BR
dc.titleMarketing de relacionamento e sua contribuição para a fidelização de clientes: um estudo de caso do Hélio Diffusion des Coiffeurspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-10-17-
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