Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9075
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSmidt Júnior, Cristiano Rene-
dc.date.accessioned2016-11-08T15:56:35Z-
dc.date.available2016-11-08T15:56:35Z-
dc.date.issued2010-10-29-
dc.identifier.citationSMIDT JÚNIOR, Cristiano Rene. A internet e o marketing direto. 2010. 18 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9075-
dc.description.abstractCom o grande crescimento da internet em todo mundo, as empresas estão utilizando cada vez mais essa forma de tecnologia para promover o seu marketing e manter um relacionamento mais próximo de seus clientes. O presente artigo procura descrever como a empresa de multiprodutos FNAC utiliza a internet para desenvolver o seu marketing direto frente a seus clientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-10-18T16:19:42Z No. of bitstreams: 1 20650143.pdf: 232539 bytes, checksum: ee4f528972b5db8a4877f485039bbd4c (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-08T15:56:35Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20650143.pdf: 232539 bytes, checksum: ee4f528972b5db8a4877f485039bbd4c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-08T15:56:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20650143.pdf: 232539 bytes, checksum: ee4f528972b5db8a4877f485039bbd4c (MD5) Previous issue date: 2016-10-18en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleA internet e o marketing diretopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-10-18-
dc.identifier.orientadorGuedes, Gilberto.G.pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20650143.pdf227.09 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.