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dc.contributor.advisorMatias, Alano Nogueira-
dc.contributor.authorOliveira, Celi Manhezi de Freitas-
dc.date.accessioned2016-11-10T18:38:42Z-
dc.date.available2016-11-10T18:38:42Z-
dc.date.issued2010-06-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Celi Manhezi de Freitas. Ferramentas de fidelização e o perfil do consumidor de estúdios de pilates no bairro sudoeste em Brasília – DF. 2010. 54 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9128-
dc.description.abstractEsta pesquisa versa sobre ferramentas de fidelização e o perfil do consumidor de estúdios de Pilates no bairro Sudoeste em Brasília DF. O objetivo do estudo foi verificar qual a ferramenta de fidelização para aplicar aos perfis de clientes dos estúdios de Pilates no bairro estudado. Constatou-se que existem percepções de valores diferentes de cliente para cliente e que saber identificar o que é mais importante ao consumidor e orientar-se para aumentar sua satisfação poderá aumentar o tempo que o indivíduo consumirá junto à organização. No contexto de estúdio de Pilates, foi feita uma pesquisa de caráter quantitativo para conhecer o público consumidor e entrevistas semi-estruturadas para identificar qual a ferramenta de fidelização os estúdios da localidade estudada praticam. A pesquisa de campo foi feita em 3 estúdios de Pilates, com 5 gestores, sendo três do estúdio Stúdio 100, um do estúdio Core Pilates e um do estúdio Ortopedia Sudoeste. Foram aplicados ao todo 81 questionários aos alunos nas unidades dos 3 estúdios mencionados. O estudo envolveu também pesquisa biliográfica na literatura existente para conceituar as ferramentas de fidelização,comportamento e perfil do consumidor, determinantes de valores e satisfação do consumidor.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-31T17:36:15Z No. of bitstreams: 1 20742176.pdf: 752769 bytes, checksum: e31ff439ef5671f62d3240973cebb212 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2016-11-10T18:38:42Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20742176.pdf: 752769 bytes, checksum: e31ff439ef5671f62d3240973cebb212 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-10T18:38:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20742176.pdf: 752769 bytes, checksum: e31ff439ef5671f62d3240973cebb212 (MD5) Previous issue date: 2016-10-31en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectFidelização do consumidorpt_BR
dc.subjectDeterminante de valorpt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleFerramentas de fidelização e o perfil do consumidor de estúdios de pilates no bairro sudoeste em Brasília – DFpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-10-31-
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