Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9146
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGuedes, Gilberto Gomes-
dc.contributor.authorCaetano, Pedro Gomes-
dc.date.accessioned2016-11-11T17:01:10Z-
dc.date.available2016-11-11T17:01:10Z-
dc.date.issued2010-06-
dc.identifier.citationCAETANO, Pedro Gomes. Marketing imobiliário: análise das estratégias de marketing da imobiliária ação. 2010. 36 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9146-
dc.description.abstractO presente estudo tem como tema o Marketing Imobiliário, este tema ainda não é muito abordado e isto motivou o seu desenvolvimento. O estudo contribuiu para ampliar o conhecimento a respeito dos conceitos, origem, evolução e modelos do tema abordado, além de evidenciar a necessidade de implantação de estratégias de marketing nas empresas do ramo imobiliário. A Ação Imobiliária foi o objeto de estudo deste trabalho, esta imobiliária vem se tornando referência em imóveis de alto padrão no Distrito Federal. E este trabalho descreve as ações de marketing utilizadas pela imobiliária e faz uma discussão entre a prática e a teoria. Tem como objetivo apresentar os conceitos de marketing e estratégias de marketing, levantar características do mercado imobiliário do Distrito Federal e identificar as estratégias de marketing em uso na imobiliária no bairro Lago Sul do Distrito Federal. O trabalho foi desenvolvido a partir de uma pesquisa bibliográfica, para explicar os conceitos a respeito de marketing, estratégias de marketing e descrição do mercado imobiliário do Distrito Federal. E através de entrevista e observação participante foram identificadas as estratégias utilizadas pela imobiliária. Estratégias como gestão de relacionamento com o cliente, escolha de segmentação, posicionamento e mercado-alvo foram as principais estratégias identificadas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-31T18:09:10Z No. of bitstreams: 1 20750280.pdf: 317164 bytes, checksum: 07e27a85d802536cf7d510383bb8bf97 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2016-11-11T17:01:10Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20750280.pdf: 317164 bytes, checksum: 07e27a85d802536cf7d510383bb8bf97 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-11T17:01:10Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20750280.pdf: 317164 bytes, checksum: 07e27a85d802536cf7d510383bb8bf97 (MD5) Previous issue date: 2016-10-31en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMercado imobiliáriopt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.titleMarketing imobiliário: análise das estratégias de marketing da imobiliária açãopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-10-31-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20750280.pdf309.73 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.