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dc.contributor.authorAndrade, Paula Costa Esteves de-
dc.date.accessioned2016-11-11T17:22:20Z-
dc.date.available2016-11-11T17:22:20Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationANDRADE, Paula Costa Esteves de. Fatores que influenciam a compra de roupas femininas. 31 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, [s.d.].pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9152-
dc.description.abstractO presente artigo baseia-se em uma pesquisa qualitativa que teve como objetivo apresentar os fatores que influenciam a compra de roupas femininas e descrever o processo de compra. Tem como propósito oferecer esclarecimentos sobre o comportamento de compra das consumidoras, apresentando uma base teórica juntamente com a aplicação de entrevista para análise da realidade a luz da teoria. A teoria sugere como principais fatores de influência os culturais, sociais, pessoais e psicológicos, além da descrição das cinco fases do processo de compra do consumidor (KOTLER e KELLER,2007; CHURCHILL e PETER, 2007; SOLOMON, 2002). Os resultados revelaram que os principais fatores de influência concentraram-se no fator determinante cultura, nas variáveis cultura e classe social; no determinante social, nas variáveis grupo de referência, e família; no determinante pessoal, nas variáveis idade e estágio no ciclo de vida, ocupação, auto-imagem e estilo de vida, e no determinante psicológico, nas variáveis motivação, percepção, aprendizagem e memória.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-10-31T18:28:18Z No. of bitstreams: 1 20800956.pdf: 292371 bytes, checksum: 28489db3d99dbe32b46ae0e7291a4afd (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectFator de influênciapt_BR
dc.subjectProcesso de comprapt_BR
dc.titleFatores que influenciam a compra de roupas femininaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-10-
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