Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9154
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSilva, Vinicius Oriques Briet da-
dc.date.accessioned2016-11-11T17:27:59Z-
dc.date.available2016-11-11T17:27:59Z-
dc.date.issued2010-06-
dc.identifier.citationSILVA, Vinicius Oriques Briet da. O perfil do consumidor de mídias musicais entre os alunos do colégio JK - Brasília - DF. 2010. 33 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9154-
dc.description.abstractEste trabalho apresenta a situação do comércio de vendas de mídias musicais atualmente. Para avaliar esses parâmetros tem como objetivo estabelecer um perfil de consumo de mídias musicais entre os alunos de ensino médio do colégio JK da asa norte, Brasília-DF. Para a elaboração objetivo foi realizado por uma pesquisa de campo através de questionário foi aplicado na população dos alunos ensino médio do colégio JK que estavam presentes no dia em que foi realizado. Esse questionário foi elaborado com quatorze perguntas de cunho quantitativo e com um caráter indutivo. Este trabalho também tem a abordagem de como se situa o mercado de mídias musicais nesse século XXI, mostrando dados de como se apresenta esse mercado e comparações de vendas e arrecadações as entre os comércios de vendas de CDs com o atual mercado realizado por e-commerce, além de conceituar o que é esse tipo de mercado e também mostrar quando foi que começou o compartilhamento de mídias musicais e quais foram as conseqüências que isso levaram. O trabalho esclarece quais os artigos da legislação brasileira de direitos autorais que regulam esse comércio e citar casos em que houve pessoas foram julgadas e condenadas por distribuírem mídias musicais de forma ilegal e as penas que foram sujeitas a pagar.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-31T18:29:03Z No. of bitstreams: 1 20750657.pdf: 830653 bytes, checksum: 75efc8c25c1c4d3e4248ca63f30cb72f (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2016-11-11T17:27:59Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20750657.pdf: 830653 bytes, checksum: 75efc8c25c1c4d3e4248ca63f30cb72f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-11T17:27:59Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20750657.pdf: 830653 bytes, checksum: 75efc8c25c1c4d3e4248ca63f30cb72f (MD5) Previous issue date: 2016-10-31en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectMídia musicalpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectDistribuição ilegalpt_BR
dc.subjectDireito autoralpt_BR
dc.subjectCaso Napsterpt_BR
dc.titleO perfil do consumidor de mídias musicais entre os alunos do colégio JK - Brasília - DFpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-10-31-
dc.identifier.orientadorGuedes, Gilberto Gomespt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20750657.pdf811.18 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.