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dc.contributor.advisorMatias, Alano Nogueira-
dc.contributor.authorArantes, Eduardo Lemos-
dc.date.accessioned2016-11-11T17:33:01Z-
dc.date.available2016-11-11T17:33:01Z-
dc.date.issued2010-06-
dc.identifier.citationARANTES, Eduardo Lemos. As estratégias publicitárias nas propagandas de TV e seu reflexo no volume de vendas na Bali Automóveis. 2010. 47 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9156-
dc.description.abstractA disputa acirrada das empresas exige uma dedicação maior no planejamento de marketing orientado para as vendas alinhando marca, produto e propaganda. Desta forma, essa pesquisa por meio do estudo da empresa Bali Automóveis buscou abordar aspectos importantes que envolvem o marketing de vendas como sua importância, suas estratégias, características, definições e visões para execução de um planejamento eficaz de divulgação e com a finalidade de obter um aumento no número de vendas. A utilização de propagandas de TV foi o principal componente para medir as estratégias publicitárias da empresa em conseguir um saldo positivo nas vendas com o investimento na divulgação. Visto a competitividade do mercado em que a Bali atua, esse trabalho buscou alcançar informações sobre como a empresa posiciona-se perante seus concorrentes e como ela assegura essa competitividade considerando a similaridade nas estratégias do mercado varejista de automóveis. O estudo também foi direcionado a atingir uma comparação entre as teorias de diversos autores que abordam assuntos do tema proposto como o marketing de vendas, as influências no consumo e a importância do uso da TV e suas estratégias de propaganda, e analisar as estratégias da Bali no uso de propagandas de TV elaboradas pela agência de publicidade Gabinete C para confrontar teoria e prática. Com a intenção, então, de descobrir de que forma elaborar uma propaganda de TV para uma empresa como a Bali Automóveis e atingir um aumento no número de vendas foi a proposta do objetivo geral dessa pesquisa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-31T18:22:06Z No. of bitstreams: 1 20750612.pdf: 375951 bytes, checksum: faa5e7996f758014528b2f76d9e6e127 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2016-11-11T17:33:01Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20750612.pdf: 375951 bytes, checksum: faa5e7996f758014528b2f76d9e6e127 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-11T17:33:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20750612.pdf: 375951 bytes, checksum: faa5e7996f758014528b2f76d9e6e127 (MD5) Previous issue date: 2016-10-31en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing de vendapt_BR
dc.subjectPropaganda de TVpt_BR
dc.subjectEstratégia publicitáriapt_BR
dc.subjectBali automóvelpt_BR
dc.titleAs estratégias publicitárias nas propagandas de TV e seu reflexo no volume de vendas na Bali Automóveispt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-10-31-
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