Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9199
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGuedes, Gilberto Gomes-
dc.contributor.authorBarros, André Pupe-
dc.date.accessioned2016-11-14T18:19:33Z-
dc.date.available2016-11-14T18:19:33Z-
dc.date.issued2010-10-
dc.identifier.citationBARROS, André Pupe. A importância da pesquisa de mercado e inovação para empresas de sonorização e iluminação de eventos do Distrito Federal: um estudo de caso da Marc Systems. 2010. 23 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9199-
dc.description.abstractOs eventos são formas de unir um determinado número de pessoas, com o objetivo de criar um ambiente sociável, em harmonia com a emoção e descontração, proporcionando a identificação da marca e serviços com a satisfação do seu cliente. As empresas estão sendo cada vez mais pressionadas pelos consumidores a oferecerem produtos e serviços de qualidade. Empresas que atuam no ramo de eventos, cuja competitividade é extremamente alta, precisam possuir produtos e serviços inovadores para assim conquistarem destaque e alcançarem seus objetivos. No século XXI, uma mente criativa dentro de uma empresa é algo fundamental, pois esta tem a capacidade de inovar e, a inovação faz com que uma empresa se diferencie das demais, colocando-a em uma situação meramente confortável no mercado em que atua. A pesquisa de mercado, por sua vez, é uma ferramenta muito útil para empresas de sonorização e iluminação de eventos, pois possibilita o levantamento de informações significantes para um melhor posicionamento e para o desenvolvimento da inovação.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-10-31T17:18:24Z No. of bitstreams: 1 20800101.pdf: 210108 bytes, checksum: 5648b292fc655aedfe171a5944283cae (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2016-11-14T18:19:33Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20800101.pdf: 210108 bytes, checksum: 5648b292fc655aedfe171a5944283cae (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-14T18:19:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20800101.pdf: 210108 bytes, checksum: 5648b292fc655aedfe171a5944283cae (MD5) Previous issue date: 2016-10en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEventopt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.subjectEmpresapt_BR
dc.titleA importância da pesquisa de mercado e inovação para empresas de sonorização e iluminação de eventos do Distrito Federal: um estudo de caso da Marc Systemspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-10-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20800101.pdf205.18 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.