Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9207
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabriel-
dc.contributor.authorMendonça, Flora Fernandes-
dc.date.accessioned2016-11-14T18:42:19Z-
dc.date.available2016-11-14T18:42:19Z-
dc.date.issued2009-11-
dc.identifier.citationMENDONÇA, Flora Fernandes. Endomarketing: uma pesquisa na agência da 507 sul do Banco do Brasil. 2009. 41 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9207-
dc.description.abstractEsta monografia apresenta os principais conceitos acerca do Endomarketing, mostra como ele vem sendo utilizado cada vez mais pelas empresas com o objetivo de motivar e valorizar os clientes internos (funcionários). O Endomarketing é uma ferramenta que tem ganhado destaque dentro das organizações, afinal ele propõe a valorização dos clientes internos das empresas. Este trabalho também apresenta os, fundamentos, a função, as fases, o programa de implementação e as ferramentas do Endomarketing. Buscou-se verificar a percepção dos funcionários da agência do Banco do Brasil da 507 Sul com relação às ações de Endomarketing praticadas por essa agência. A pesquisa utilizada foi a descritiva. Também foi utilizado um questionário que serviu como base para o levantamento de dados. A partir dos questionários, pôde-se observar que a maioria dos funcionários está satisfeita com as ações de Endomarketing adotadas pela agência. Percebeu-se que em todas as perguntas a maioria dos colaboradores respondeu que julgava boa ou excelente a maioria das ações desempenhadas pela agência.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-10-31T19:20:38Z No. of bitstreams: 1 20840340.pdf: 547317 bytes, checksum: 9cc64a59db42d1b47c346f692e8d2088 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2016-11-14T18:42:19Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20840340.pdf: 547317 bytes, checksum: 9cc64a59db42d1b47c346f692e8d2088 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-14T18:42:19Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20840340.pdf: 547317 bytes, checksum: 9cc64a59db42d1b47c346f692e8d2088 (MD5) Previous issue date: 2016-09en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleEndomarketing: uma pesquisa na agência da 507 sul do Banco do Brasilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-09-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20840340.pdf534.49 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.