Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9216
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGuedes, Gilberto Gomes-
dc.contributor.authorMoraes, Guilherme Almeida-
dc.date.accessioned2016-11-14T18:58:52Z-
dc.date.available2016-11-14T18:58:52Z-
dc.date.issued2010-06-
dc.identifier.citationMORAES, Guilherme Almeida. Vendas de plano de saúde modalidade adesão. 2010. 42 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9216-
dc.description.abstractDevido a introdução de novos concorrentes no atual mercado de planos de saúde de Brasília, principalmente na modalidade adesão, e com a grande importância que os corretores externos pessoa jurídica apresentam nas venda de benefícios de saúde, tornou-se importante melhor compreender as necessidades e desejos desses corretores, com o objetivo de estabelecer ações que atraiam maior participação de vendas para o Grupo Afinidade Para que essas ações sejam definidas, deve-se considerar fatores como marketing de relacionamento, definição de metas, remuneração, assim como identificar quais ações podem ser adotadas para atrair as vendas dos corretores para o Grupo Afinidade. Para identificar essas ações, foram disponibilizados 62 questionários para que os corretores externos pessoa jurídica possam expor os fatores que os estimulam ou os ajudam a trabalhar. Os dados obtidos desse levantamento e sua devida análise, possibilitarão ao Grupo Afinidade e as administradoras de planos de saúde de Brasília entender o mercado e, com isto, poderão adotar ações para um aumento de suas vendas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-31T19:13:38Z No. of bitstreams: 1 20782280.pdf: 458709 bytes, checksum: 9c23e8a1f0782eef71900d935ad9df2b (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2016-11-14T18:58:52Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20782280.pdf: 458709 bytes, checksum: 9c23e8a1f0782eef71900d935ad9df2b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-14T18:58:52Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20782280.pdf: 458709 bytes, checksum: 9c23e8a1f0782eef71900d935ad9df2b (MD5) Previous issue date: 2016-10-31en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectVendapt_BR
dc.subjectAdministradorapt_BR
dc.subjectPlano de saúdept_BR
dc.titleVendas de plano de saúde modalidade adesãopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-10-31-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20782280.pdf447.96 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.