Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9293
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCardoso, Alaor Silvio-
dc.contributor.authorBoaventura, Pedro Henrique Pessoa Ferreira-
dc.date.accessioned2016-11-16T17:35:51Z-
dc.date.available2016-11-16T17:35:51Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationBOAVENTURA, Pedro Henrique Pessoa Ferreira. Aspectos culturais no comércio exterior: estudo de caso: inserção da empresa Só Frango no mercado árabe. 2006. 54 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9293-
dc.description.abstractJuntamente com o desenvolvimento do comércio internacional, cresceu a preocupação dos países em conquistar novos mercados, e, para isso, devem estar cada vez mais atentos a detalhes que aparentemente podem parecer sem valor, mas que fazem muita diferença na hora de negociar. As diferenças culturais estão ganhando cada vez mais importância no cenário do Comércio Exterior. Este trabalho tem como objetivo demonstrar através do estudo de caso da inserção da empresa Só Frango no mercado árabe, que tais diferenças, podem fazer com que as empresas sejam bem ou mal sucedidas em sua inserção no mercado mundial.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-11-16T16:48:28Z No. of bitstreams: 1 20328177.pdf: 2317743 bytes, checksum: 56ef2f49927263aef1e5ae1d5fc9fcce (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2016-11-16T17:35:51Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20328177.pdf: 2317743 bytes, checksum: 56ef2f49927263aef1e5ae1d5fc9fcce (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-16T17:35:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20328177.pdf: 2317743 bytes, checksum: 56ef2f49927263aef1e5ae1d5fc9fcce (MD5) Previous issue date: 2016-11-16en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComércio internacionalpt_BR
dc.subjectMercado mundialpt_BR
dc.titleAspectos culturais no comércio exterior: estudo de caso: inserção da empresa Só Frango no mercado árabept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-11-16-
Appears in Collections:REL - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20328177.pdf2.26 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.