Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9307
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBarboza, Marden de Melo-
dc.contributor.authorAraújo, Michele Silva-
dc.date.accessioned2016-11-16T18:14:25Z-
dc.date.available2016-11-16T18:14:25Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationARAÚJO, Michele Silva. Comércio eletrônico: evolução e perspectivas. 2003. 63 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2003.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9307-
dc.description.abstractO comércio eletrônico surgiu no ano de 1994, a partir da evolução da Internet. O comércio eletrônico ou e-commerce não tem uma única definição, pois diversos autores e pessoas o conceituam conforme as suas perspectivas profissionais ou por possuírem pontos de vistas distintos. Porém, a definição adotada neste trabalho corresponde na realização de compra e venda de produtos, serviços ou informações pela Internet. O e-commerce objetiva a expansão das fronteiras comerciais de todos os países e tem como principais pilares as empresas (que são consideradas empresas virtuais) e os consumidores. Entre ambos deve haver uma interação e cooperação para que o comércio eletrônico possa se desenvolver com grande desenvoltura. Apesar de todo o desenvolvimento do comércio eletrônico no cenário mundial, podese dizer que este não teve o crescimento que todos desejavam e esperavam. Por ser ainda um instrumento incipiente, o comércio eletrônico não superou as expectativas da maioria das pessoas e empresas, pois é necessário rever a sua segurança gerando deste modo mais confiança e integridade no seu sistema. A intenção deste trabalho é representar, por meio da Teoria dos Jogos, como a cooperação entre empresas e clientes é de extrema importância para o pleno desenvolvimento do e-commerce porque havendo a cooperação haverá a confiança e vantagens para ambos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Edna Souza (edna.souza@uniceub.br) on 2016-11-16T17:43:37Z No. of bitstreams: 1 9967131.pdf: 298246 bytes, checksum: 80bcccabe846ad1788849ec65f81721f (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2016-11-16T18:14:25Z (GMT) No. of bitstreams: 1 9967131.pdf: 298246 bytes, checksum: 80bcccabe846ad1788849ec65f81721f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-16T18:14:25Z (GMT). No. of bitstreams: 1 9967131.pdf: 298246 bytes, checksum: 80bcccabe846ad1788849ec65f81721f (MD5) Previous issue date: 2016-11-16en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.titleComércio eletrônico: evolução e perspectivaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2003-
Appears in Collections:REL - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
9967131.pdf291.26 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.