Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9311
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGagliardi, Marcelo-
dc.contributor.authorSalgado, Brunna Cerqueira-
dc.date.accessioned2016-11-16T18:20:53Z-
dc.date.available2016-11-16T18:20:53Z-
dc.date.issued2009-11-
dc.identifier.citationSALGADO, Brunna Cerqueira. Fidelização de clientes nas operadoras de planos de saúde: um estudo de caso da Odontogroup. 2009. 44 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9311-
dc.description.abstractEste trabalho aborda o estudo da fidelização de clientes, como uma ferramenta do marketing. As organizações que visam liderar mercados utilizam essa ferramenta de forma estratégica, identificando as necessidades e desejos dos clientes e para tornálos cada vez mais fiel a empresa. Atender bem o cliente, oferecendo serviço de qualidade e uma boa equipe interna treinada para atendimento, são estratégias competitivas do mercado. O estudo compara a teoria nos livros bibliográficos com a prática usada na empresa de odontologia de grupo a OdontoGroup Sistema de Saúde Ltda. Dessa forma, foram aplicados questionários na empresa OdontoGroup, com perguntas relacionadas à teoria, e seus resultados se encontram ao final deste trabalho. Afinal, para torna-se líder num mercado altamente competitivo é necessário agir de forma estratégia e ter o foco sempre no cliente.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-09-29T19:08:13Z No. of bitstreams: 1 20601090.pdf: 520746 bytes, checksum: 5c7407bb08731dc5278426a60a6167a1 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-16T18:20:53Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20601090.pdf: 520746 bytes, checksum: 5c7407bb08731dc5278426a60a6167a1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-16T18:20:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20601090.pdf: 520746 bytes, checksum: 5c7407bb08731dc5278426a60a6167a1 (MD5) Previous issue date: 2016-09-29en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectNecessidade e desejo do clientept_BR
dc.titleFidelização de clientes nas operadoras de planos de saúde: um estudo de caso da Odontogrouppt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-09-29-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20601090.pdf508.54 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.