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dc.contributor.authorAlbuquerque, Paloma Barbosa Cavalcanti de-
dc.date.accessioned2016-11-16T18:53:41Z-
dc.date.available2016-11-16T18:53:41Z-
dc.date.issued2008-12-
dc.identifier.citationALBUQUERQUE, Paloma Barbosa Cavalcanti de. As diferenças e similaridades entre os líderes de empresas tradicionais e os de empresas de marketing multinível. 2008. 52 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9320-
dc.description.abstractO presente trabalho abordou o tema liderança, por meio de comparações entre líderes de empresas tradicionais e os de marketing multinível. No embasamento teórico foi apresentado o conceito sobre o tema mencionado, os estilos de líderes e diversas teorias sobre o assunto, como também as características para o seu exercício, além da exposição do conceito de marketing multinível e o seu funcionamento. A metodologia aplicada teve como forma de abordagem, a pesquisa qualitativa, com a utilização dos métodos dedutivo, exploratório com pesquisa de campo (teórico-empírica). A partir dos resultados obtidos com a aplicação de um questionário, realizou-se a análise das diferenças e similaridades entre os líderes de empresas tradicionais e os de empresas de marketing multinível, que foi o objetivo geral do presente trabalho. Portanto, verificou-se a existência de características similares indispensáveis para um líder e alguns estilos de liderança que podem ser aplicados nos dois tipos de empresas de acordo com a situação. Da mesma forma, foram detectadas peculiaridades tanto no perfil dos líderes (de cada um dos tipos de empresa) como nos outros estilos de liderança de modo a obterem o êxito almejado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-09-27T18:58:05Z No. of bitstreams: 1 20500036.pdf: 246841 bytes, checksum: a769b09cae94364fc2c5275b1cb900c6 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-16T18:53:41Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20500036.pdf: 246841 bytes, checksum: a769b09cae94364fc2c5275b1cb900c6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-16T18:53:41Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20500036.pdf: 246841 bytes, checksum: a769b09cae94364fc2c5275b1cb900c6 (MD5) Previous issue date: 2016-09-27en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectLíderpt_BR
dc.subjectEstilos de liderançapt_BR
dc.subjectTeoria sobre liderançapt_BR
dc.subjectMarketing multinívelpt_BR
dc.titleAs diferenças e similaridades entre os líderes de empresas tradicionais e os de empresas de marketing multinívelpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-09-27-
dc.identifier.orientadorAbrão, Mariângelapt_BR
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