Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9403
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSilva, Suelle Carvalho da-
dc.date.accessioned2016-11-21T18:02:20Z-
dc.date.available2016-11-21T18:02:20Z-
dc.date.issued2008-06-
dc.identifier.citationSILVA, Suelle Carvalho da. As expectativas dos consumidores em relação às embalagens de produtos. 2008. 42 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9403-
dc.description.abstractEste trabalho tem como tema a expectativa dos consumidores em relação às embalagens de produtos. Pesquisar a expectativa dos consumidores em relação às empresas e suas embalagens proporcionou estratégias de mercado. Essa pesquisa abordou a logística e o comportamento do consumidor por meio do marketing, este foi a base do trabalho. Para analisar e identificar quais são as expectativas dos consumidores em relação às embalagens de produtos foi elaborado um questionário com uma pesquisa amostral de 60 pessoas em um supermercado em Planaltina Goiás. Os resultados dos questionários foram confrontados com a teoria dos autores e identificaram o que os consumidores esperam das embalagens de produtos e o que supera as expectativas do cliente ao obter embalagens personalizadas. Este trabalho preocupou-se também com a preservação do meio ambiente, ressaltando a importância da reciclagem de embalagens. Por fim, concluiu-se que a satisfação de possuir determinado produto é o mínimo esperado, desta forma superar as expectativas dos consumidores é o diferencial do mercado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-09-29T19:41:41Z No. of bitstreams: 1 20500910.pdf: 207740 bytes, checksum: 93406e3d3e3b216a735f80640e03acec (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2016-11-21T18:02:20Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20500910.pdf: 207740 bytes, checksum: 93406e3d3e3b216a735f80640e03acec (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-21T18:02:20Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20500910.pdf: 207740 bytes, checksum: 93406e3d3e3b216a735f80640e03acec (MD5) Previous issue date: 2016-09-29en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEmbalagempt_BR
dc.subjectExpectativapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleAs expectativas dos consumidores em relação às embalagens de produtospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-09-29-
dc.identifier.orientadorAbrão, Mariângelapt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20500910.pdf202.87 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.